segunda-feira, 11 de maio de 2009

De Bernardo Carpente Allegue - Pode parecer imodéstia mas sabe tão bem o reconhecimento do nosso trabalho

Foi no Encontro em Galiza que conheci Bernardo Carpente Allegue através do meu amigo Alcides Lé, que já há muitos anos me convidava a participar nos encontros pela Paz. Quis este último oferecer o meu livro ao Bernardo, "Nardo" como lhe chamam os amigos e autor do livro que já referi neste blog "Gramática Insubordinada -Obradoiro de lingua Gianni Rodari".
O Alcides acabou de receber o comentário ao meu livro deste investigador, que tanto dinamiza estes encontros e que muito me honra com suas palavras de incentivo:

"Xa leí devagar "O misterio da estrelinha curiosa" Adorei,
Felicita no meu nome á Leonor. Foi un pracer a viaxe por un personaxe ten fresco, inquedo, cósmico."

Sem comentários: