segunda-feira, 11 de maio de 2009

Toca a participar




Toca a participar

Nesta 5.ª feira, 14 de Maio, o “Aqui e Agora” da SIC será sobre os animais de companhia | Por favor, envie a sua opinião, comentários e propostas sobre como são e devem ser tratados e protegidos os animais de companhia para direitosdosanimais@sic.pt

Rodrigo Guedes de Carvalho e a SIC cumpriram a promessa. Eis a sua mensagem:

Direitos dos animais (II)

O prometido é devido. Uma vez que a questão dos direitos dos animais continua a merecer uma espantosa adesão, decidi agendar um novo debate para o próximo dia 14 deste mês.
Desta vez não se falará de touradas ou circo, mas sobretudo de animais de companhia. Alguns relatos e imagens impressionantes que temos recebido demonstram bem (infelizmente) que é urgente debater comportamentos que nos definem como seres humanos.
Fico à espera da sua participação, com o que entenda ser relevante discutir sobre maus-tratos, legislação, fiscalização, e, sobretudo, mentalidades. Pode continuar a utilizar o direitosdosanimais@sic.pt ou o espaço de comentários abaixo, nesta página.

Cumprimentos do Rodrigo Guedes de Carvalho

Já agora veja esta associação que merece todo o respeito pelaas acções que desenvolve _ Associação Pravi http://www.pravi-portugal.blogspot.com/

Sem comentários: