domingo, 27 de setembro de 2009

Love me or leave me

2 comentários:

Licas disse...

OLÁ lEONOR

Gostei muito que tivesse entrado no meu blog. Reparei que tal como eu tem o bichinho da educação. É realmente uma profissão apaixonante que, mesmo quando já não exercida,exerce sobre nós um grande fascínio.
Estou convencida que será uma das pessoas que gostarei de visitar com frequência.
Espero que faça o mesmo!

Tenho um neto com 6 anos e outro com 2 pelo que os livros infantis são neste momento as escolhas de eleição.

Estou por exemplo a ver aqui a história do Sírio que vou procurar, pois o tema ESPAÇO é neste momento o preferido do neto mais velho.
Obrigada pela dica
Um abraço de Boas-Vindas
Licas

Leonor Lourenço disse...

Olá
Fico feliz por conhecê-la.
Licas, se de facto quiser mesmo o livro posso enviar quando quiser com autógrafo para o seu netinho. Caso entenda comprar noutro sítio ou noutra altura, tudo bem, mas sei que por vezes as pessoas apreciam o livro autografado.
Amo o universo, sim.
Um amigo geológo convidou-me para o acompanhar a uma observação astronómica à escola Marquês de Pombal em Pombal. Adorei ver a lua e júpiter de "perto".
Espreite entretanto o blog "Geoleiria".

Já agora, fantástica a anedota.:)