sábado, 11 de julho de 2009

Música do soninho

3 comentários:

Dribook disse...

Amei este clip...beijosss

Isabel Preto disse...

Tanta magia, em tudo que publicas e na tua forma de ser!
Identifico-me contigo, em muitas coisas: o amor pelas crianças, por livros infantis, por sonhos...de coisas simples.
Beijinhos.

Leonor Lourenço disse...

Dribook
É lindo sim, depois o facto da minha visitante ser Bibibliotecária levou-a a apreciar de forma especial o destaque dado ao livro, não foi? Às vezes a simples imagem , mas destacada em vez da palavra a incitar à leitura resulta melhor nas crianças. As tais imagens com mensagem subliminar...Obrigada por esta visita. Beijito. Venha sempre!

Isabel
Tenho reflectido sobre a net. No dia-a-dia cruzamo-nos com imensa gente, mas não nos expomos tanto, como tal torna-se mais difìcl as aproximações com quem tem modos semelhantes de sentir a vida. Há momentos em que me sinto muito bem na minha pele e outros que me sinto uma E.T.
Aqui quem se aproxima, não é por circunstâncias de distância, (é meu vizinho, por ex) emprego, parentesco, conveniência, educação ou outros...Torna-se a comuniucação mais verdadeira e genuína.
Vem ao nosso espaço a segunda vez, só mesmo quem se identifica com a nossa forma de pensar ou de seleccionar o que se posta.
Quem aqui vem está próximo da minha forma de ser e se continuo a ir ao vosso espaço e a sentir-me bem na casa da empatia, da verdade, da genuínidade da amizade absolutamente consentida...um beijinho a ti a todos que se sentem próximos de mim na distância. Bem-hajam!

Também gosto muito do teu blog e adorei o fado da Cristina Branco que desconhecia. Conhecia sim a Kátia Guerreiro que também é óptima. E a letra é lindíssima. :)Gostei de te ver por cá.