sábado, 18 de julho de 2009

Ken Robinson - A Escola mata a Criatividade?

2 comentários:

Áurea disse...

Olha amiga!Venho mesmo a chegar do Algarve. Foram só 6 dias, mas souberam-me muito bem. Amanhã início mais um mês a trabalhar com os meninos e depois terei outros 15 dias de férias.
Assim que cheguei, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador, tive saudades deste elo de ligação (como ainda não cheguei ao portátil!...) adiante.
É verdade Leonor, a Lua fascina-me, adoro ficar sentada, se possivel perto do mar a olha-la, dá-me energia positiva, também como gosto imenso de ver o céu muito estrelado, é lindo.
Sim, na tua história, a Lua é um pouco mázinha mas depois portou-se muito bem!..Aconselho a compra do livro, para verem como é verdade o que eu digo e como a Sírio com ajuda, conseguio resolver o problema.É uma história muito bonita.
Esperamos por uma próxima Leonor!..
Obrigada pela canção que me dedicaste e que gosto muito.
Aconselho também o livro "a que sabe a Lua". è, para mim, uma história fascinante e como muitas das histórias, com uma grande mensagem de amizade, solidariedade, partilha movimento, é poderosa. Eu gosto muito de a contar. Como contadora foi a minha 2ª história, sim porque a primeira foi a "Ti Miséria", que me é muitas vezes pedida, porque é de ontem, hoje e amanhã...
Estou muito faladora hoje, o que é normal em mim.
Beijinho amiga, com um abraço cheio de energia, da Lua da tua "Estrelinha curiosa!
Áurea

Leonor Lourenço disse...

Também são seis dias de ausência...de descanso destas lides.
Escreve-me pra o mail a falar um pouco das tuas férias... Preciso de sair e não me decido para onde...é sempre a mesma coisa, há última da hora.
A inércia para tratar de férias às vezes comanda-me.
Mas no ano passado passei todas as férias no atelier a ilustrar o meu livro e fiquei meio "biruta". Este ano tem de ser...sair é palavra de ordem

Beijo