terça-feira, 26 de maio de 2009

Óbidos - Arte Contemporânea

Junho das Artes de 6 a 28 de Junho
A iniciativa Junho das Artes - Óbidos Arte Contemporânea, que decorre de 6 a 28 de Junho, tem como objectivo identificar Óbidos com Inovação e Criatividade, tornando a vila num espaço de “invasão” artística. Para tal realizam-se diversas iniciativas em galerias e museus, em espaços públicos ou em edifícios adaptados para o efeito, de maneira a conciliar e valorizar a relação entre o património histórico e a criação e intervenção artística contemporânea. O Junho das Artes admite, nos domínios da arte contemporânea, a presença de todos os tipos de linguagens artísticas e formatos de apresentação de obras de arte, onde para além dos conceituados artistas nacionais convidados, inscrevem-se também jovens criadores que apresentarão os seus trabalhos e projectos nas ruas e espaços públicos da Vila de Óbidos.

2 comentários:

Su disse...

Descobri o seu blog ao pesquisar no google sobre o seu livro, "O Mistério da Estrelinha Curiosa". Estou a terminar um trabalho com uma das minhas turmas sobre o seu livro.
Parabéns pelo livro que adorei (e não fui a única) e pelo seu blog, um espaço muito interessante e acolhedor.
Abraço

Leonor Lourenço disse...

Muito obrigada pela simpatia. Quem sabe um ia não nos iremos conhecer. Não sei de onde é. Se for próximo de LEiria apareça na feira do livro para nos conhecermos
Um bom dia para si e continuação do bom trabalho que tem realizado com os seus alunos. Vi o seu blog

Abraço da Leonor