sábado, 30 de maio de 2009

Get the moon for me

A convite do meu amigo Fernando Martins, geólogo, (Núcleo de Astronomia GAlileu Galilei) fui até à Escola Afonso Lopes Vieira essencialmente para observar Saturno e a Lua.
Fantástico! Parece que quando vemos a Lua estamos a tocar uma ponta do infinito...

Apeteceu-me pedir que trouxessem a lua para lhe tocar. Lembrei-me de um livro maravilhoso de Leo lionni e que vos apresento em vídeo.

Obrigada Fernando por esse momento tão mágico!
Aconselho toda a gente a experimentar uma noite diferente ode se trocam conhecimentos sobre o universo,se conhecem programas interessantes para melhor conhecê-lo , mas sobretudo se partilham momentos mágicos com quem sabe olhar o céu.

Já agora espreitem os blogs GEOLEIRIA E ASTROLEIRIA

Vídeo a partir do livro de leo lionni - Papa please, get the moon for me
http://www.youtube.com/watch?v=w3Hvzh2BTxE - Terão de ir ao you tube, pois a incorporação deste vídeo foi desactivada, mas vale a pena irem ver.

Sem comentários: