terça-feira, 3 de maio de 2011

Os nossos amiguinhos

Quem tem animais entende-me. O meu gato andava triste, quando acariciado, não ronronava e se eu o acariciava esticava as pernitas a impedir. Soltou miados de sofrimento. Levei-o para ser observado, claro !
Cheguei há pouco do vet. O meu gatinho ficou logo na clínica, tem infecção urinária. Terá de colocar algália durante dois ou três dias-esta é a parte mais positiva. Se atacou os rins...vou sofrer!
Vamos ver. Quero tanto voltar a dar-lhe miminhos... curioso não sabia porque ele andava a deitar tanto pelo, pensei que fosse uma fase. Ficam a saber que isso acontece quando andam mais debilitados ou com stress. Espero voltar a colocar aqui fotos do meu gatinho lindo. Torcem por isso!
Beijinhos a todos que partilham e com quem partilho pequenos mas intensos momentos que fazem parte do meu mundo.

Sem comentários: