sábado, 20 de novembro de 2010

Tale of two puppies - Rexy & Trigger

2 comentários:

Leonor Lourenço disse...

Beijinhos ao teu Mufy e muitos mimos. Outro para ti, claro Matilde, Ah , pois, e outro para o pai :) Uma filha não perdoa que o pai seja menos bem tratado :)

Há tempos falaste de agora andar pouco por aqui. É muito complicado gerir tudo o que tenho entre mão e agora criei um novo blogue da biblioteca da escola, a coisa mais se comlplica ainda... Só o tempo que leva por vezes a introduzir uma foto...
Bom domingo :)
Leonor

Lau Milesi disse...

Olá Leonor, que lindos!!! Me emocionei ao vê-los. Muito fofos!! Amo essa canção. Obrigada.
Minha netinha e a família toda está vivendo um momento triste porque a Magali , a gatinha da minha netinha gringuinha, sumiu há 10 dias. A tristeza é grande, pode acreditar. Mas ainda temos esperança de que São Francisco de Assis, o protetor dos animais, a traga de volta. Vamos aguardar.:)

Leonor, só hoje tive coragem de ir ao blog da querida e inesquecível Áurea.Vim de lá agora mesmo . Não conseguia, amiga. Sou assim mesmo, complicada. Mas hoje fui, venci a barreira, e agora estarei sempre lá. Vi seu comentário sobre uma simples homenagem que fiz no dia 3 de outubro à querida Áurea. Obrigada.

Um beijo pra você e parabéns pelos lindinhos.:)