sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma aventura ! Um fascínio!

Confesso que se há coisas que me dislumbram e fascinam feita criança é esta que aconteceu há dois anos e que agora se repete...
Em Maio de 2008, um passarinho fêmea gostou das sardinheiras que tenho na minha varanda e começou a fazer ninho. Conclusã- cinco lindos passarinhos nasceram aqui e até os vi a voar na despedida... Deu direito a uma lágrima no canto do olho.
Este ano, a história repete-se e esse ou outro pássaro faz ninho noutro canteiro...
Tenho feito o relato por capítulos no Facebook, mas achei que também deveria partilhar com os meus amigos deste blog.
Pois bem, neste momento não me é possível, mas brevemente irei colocar-vos a par deste fascínio.
Até breve! Um beijinho a todos os que amam os animais e a natureza!

2 comentários:

Unknown disse...

Metade de mim é ninho. A outra metade, passarinho.

Abraço.

Leonor Lourenço disse...

Conhecia, mas não sei a quem pertence esta frase bonita, confesso ! :)