sábado, 19 de junho de 2010

QUEM ME CONSEGUE AJUDAR ?

Cada vez que quero colar algum filme, youtube ou outro, ao colar fica acima do esquema onde costuma colar, exterior ao quadro, e cada vez que clico no sítio certo, não me aparece a palavra colar. Alguém já teve a mesma situação ? Fico à espera de uma ajudinha :)

6 comentários:

Presépio no Canal disse...

Ola, Leonor ;-) Nunca me aconteceu...espero que alguem apareca a dizer como se resolve, realmente e esquisito.
Olha, vim aqui, para te pedir que des uma passadinha no meu espaco, a proposito de um comentario teu no ano passado sobre a tradicao das mochilas quando se terminam os estudos com sucesso. Este ano, ja consegui uma foto (no ano passado, nao fotografei, lembras-te? e como sei, que ficaste curiosa...)
Beijinhos e Bom fim-de-semana ;-)

Leonor Lourenço disse...

Ok e obrigada amig pela tua prontidão. Beijinho e vou ver sim! O peso que transportam as crianças é uma verdadeira violência sobre a ua coluna.

Leonor Lourenço disse...

Não descubro onde está o post. beijinho

Leonor Lourenço disse...

Pensei que era relacionado com o peso que transportavem, agora lembro e vi, que máximo! Apetece-me fazer o mesmo, com computador e tudo . Mas ainda não acabei... Beijinho :)

Sónia Vaz Branco disse...

ola Leonor
eu coloco todos os videos no meu blog, directamente. fazes o login no youtube e depois aparece partilhar video para facebook, twiter, blog, etc....
Tenta assim, tens que te inscrever no youtube
beijinhos

Leonor Lourenço disse...

Muito obrigada amiga. Talvez por aí dê volta ao texto. :)