quinta-feira, 3 de junho de 2010

Noite especial



Ao Agrupamento de Escolas de Pedrouços, Porto, crianças e família, o meu profundo obrigada pelo carinho e calor humano com que a "estrelinha" foi recebida... Inesquecível !


Crianças, professores., educadores em ambiente muito caloroso e afectivo , mostravam alegria em tirar foto com a estrelinha. Foi fabuloso. Das 9 até quase à meia noite,depois de um dia de trabalho, cujo cansaço foi rapidamente esquecido :)
Vejam só com que mimo foi tratada a estrelinha.
À entrada uma estrelinha, à saída um lanche delicioso.
Do início ao fim um clima fantástico de gente bem disposta, entusiasta e ternurenta.
As velinhas deram um ambiente lindo !
Organizado pela Biblioteca e Educação Especial, mas a envolvência de toda a comunidade estava bem patente
Foram especiais! Abraço forte a todos e muito obrigada. Este dia fica no meu coração :)

6 comentários:

Su disse...

:) Deve ter sido fantástico mesmo! Mereces!
Muitos parabéns!
Beijos

Leonor Lourenço disse...

Sabes Su foi uma óptima surpresa.
Fui convidada pela minha supervisora de estágio e ela demonstrou tanto entusiasmo que pensei "vai ser estafante depois de um dia de trabalho, mas está com tanta vontade que eu lá vá que não posso falhar" e foi o melhor que fiz.
O clima foi óptimo, vendi muitos livros (também sabe bem) e sobretudo fui recebida com muito carinho (foi o melhor da festa) .

Isabel Preto disse...

Nô:
admiro cada vez mais essa estrelinha mágica.
Beijinhos e que continues a brilhar por aí.

Leonor Lourenço disse...

Obrigada Isabel , obrigada Su. Beijinhos.
Ambas são muito dinâmicas e dedicadas, por isso me entendem tão bem :)

Vanda Furtado Marques disse...

Que ambiente... parece saído de um cenário de um filme.
Força Leonor.
Beij
Vanda

Leonor Lourenço disse...

Foi lindo Vanda
Dias que nos enchem a alma! Sabes do que falo,certo? :)
Bjinho