sábado, 26 de dezembro de 2009

Aceitam-se propostas...

É quase inevitável que quando o ano termina nos recolhamos um pouco mais sobre nós e reflitamos sobre a nossa vida, projectos realizados, os que ficaram pelo caminho e aquilo que não tendo sido planeado nos surgiu sem ter "pedido licença" para entrar.
Um dos meus pequenos planos, consiste em criar um blog mais direccionado para adultos, um espaço mais intimista, que seja divertido, agradável mas que suscite mais interacção com os que me visitam.
Ainda procuro um nome... Depois quem quiser, é só pedir que lhe enviarei as referências em privado... Até lá em busca de um nome sugestivo. Aceitam-se propostas.

6 comentários:

José Alberto Vasco disse...

Uma Proposta Irrecusável

Unknown disse...

ESTRELINHA CURIOSA, QUE TE PARECE? BOM MUITO, BOM!

Unknown disse...

Poderá ser Estrela Cadente!

Unknown disse...

Giramundo,Girassol!

Leonor Lourenço disse...

Obrigada pela colaboração.
São nomes interessantes, mas gostaria de algo que não me identificasse com este espaço. Mas a palavra "cadente”, bem como “curiosa” pode aproveitada pois queria que a curiosidade levasse as pessoas a visitar o blog.
o objectivo seria também conseguir criar um espaço onde as pessoas pudessem postar sem se identificarem e onde fosse dada a possibilidade de os outros de os outros discutirem esses textos com mais à vontade.
Não se pretende erudição, embora se o houver será uma mais valia, mas acima de tudo emoção, troca e partilha de sentimentos que nos movem, nos entusiasmam, nos amarguram, nos dão força, nos perturbam.
Enfim...um espaço de catarse onde os outros nos podem ajudar a nos vermos ao espelho com seus comentário mais soltos pois não conhecemos quem o escreveu. Que dizem?

Também com fotos curiosas, mas sobretudo mais interactivo.
Será que é viável e terá algum interesse ou as filhós regadas com álcool tiveram efeitos perversos sobre mim?

Áurea disse...

Efeitos perversos nunca!...
Nem penses nisso.
Pensei numa expresão que a minha mãe usava muito, em noites estreladas, e me dizia: "Apanha a estrela cadente e pede-lhe um desejo" ou "a curiosidade mata."
BJO
àurea