domingo, 22 de novembro de 2009

Já repararam...

Já repararam que está quase a chegar o Natal? Pois bem, se pretende oferecer livros à criançada, filhos, sobrinhos, filhos de amigos... lembro-vos de um muito interessante! (eh, eh , eh)

Claro que me refiro ao meu livro "O Mistério da Estrelinha Curiosa". Autografado, é mais interessante!

Basta solicitar que enviarei à cobraça ou por transferência bancária!
Já agora, ontem a Festa da Astronomia correu muito bem e tinha um público super diversificado, de crianças em idade pré- escolar até adultos que foram ficando a ouvir a história.



Brevemente colocarei aqui fotos, assim que o meu amigo Fernando que fotografou, as enviar. Bom início de semana para todos!

2 comentários:

Áurea disse...

Confirmo.
Comprei, li, ofereci e vou oferecer mais, vale a pena, porque é uma história que ensina sobre os astros em forma de brincadeira.
Muito bonita. A ilustração,é também da autora e está maravilhosa.
Bjo
Áurea

Leonor Lourenço disse...

Obrigada Áurea

Desta vez, divulguei-me a mim mesma :)
Ontem tive púbico diversificado e falei da experiência com os vossos pequeninos, o público mais jovem que tive.
Bj Nô