terça-feira, 25 de agosto de 2009

Querer é poder. Há 2 meses fui às compras com a minha irmã. Geralmente vestimos o mesmo número. Fiquei super frustrada. Confrontei-me com a realidade de nada me servir. tomei uma decisão só minha mas que apregoei a todo o mundo para criar compromisso com os outros e sou leoa quando digo que quero ir, geralmente vou.
Aproveitei não ter durante alguns dias o meu filho comigo não necessitando de fazer pratos tão suculentos e lancei-ma às saladas. A base era quase semre a alface depois jogava com ingredientes que ia variando: alface com ovo cozido, atum, gambas, couve rouxa, queijo fresco, queijo diferente aos cubinhos, delíias do mar, nozes, milho, pinhões, coentros, rúcula, salmão fumado, tomate, pepino, cebola, etc...
Fui descobrindo o prazer de novos pratos e garanto-lhe que nunca fiquei com fome.
E contrariamente ao que imaginei nem tem sido muito difícil.
Comecei a andar a pé e a pôr um creme que me ajuda muito da Roc. Mas atenção raramente me esquecia de o colocar porque sei que sepre me ajuda nas zonas mais difíceis. Tirei fotos a algumas saladas e crei um momento especial em torno desta história. e ia olhando a balança que no início parecia não ajudar NADA. Mas eu estava mesmo decidida.
Um dia vai acordar com a mesma decisão e CONSEGUE.
Experimente uma ida às compras de vestuário, diga aos outros da sua decisão, saiba dizer não quando a convidam para "só mais uma refeiçãozinha, nem sempre, nem nunca, é só ohoje, estás a exagerar e outras coisas que os outros impaticamente nos dizem e decida- Eu CONSIGO
Beijinho e em frente, hoje ou amanhâ ou quando assim o decidir. Atenção- também levei tempo até a decisão.
Com amizade e doses de alguma coragem que a maior vai vir de si.
Leonor

Sem comentários: