quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os meus colaboradores

A minha amiga Isabel Preto colocou há tempos no seu blog histórias con(m) vida uma ilustração do livro de minha autoria e que me fez lembrar com saudades os meus "colaboradores". Os que me "emprestaram" os seus olhitos- o meu filho (à esquerda) e os meus sobrinhos. Partilho convosco estes olhos lindos para todos os gostos :)

6 comentários:

Áurea disse...

Esta imagem está linda Leonor! No teu livro a Bruna pergunta sempre! Quais são os da minha amiga?
Cheguei há pouco de Lisboa. Era para subir amañhã, até ao Gerês, com a Sofia (minha filha mais nova,) a minha Carla que saíu na terça- feira não conseguiu lá arranjar dormida, está tudo cheio!.. Vão ficar a Guimarães esta noite, e amanhã vem para a Nazaré.Também já não vou. Ficamos pela Nazaré até ao fim do mês.
Eu conheço bem o Gerês e gosto muito, Já lá acampei várias vezes, mas ir sem ter a certeza de arranjar "espaço" não, ou ter de pagar muito caro... não dá.
Vou no primeiro fim de semana de Setembro que já há muita vaga. No mês de Agosto está sempre tudo cheio, para quem não pode tirar férias noutros meses é um problema.
Bjo
Eles vem amanhã para

Áurea disse...

Por lapso ia, a repetir a palavra e não apaguei, peço desculpa.

Isabel Preto disse...

Leonor:
que bom ver aqui o meu nome no teu blog...Esta pagina do teu livro é realmente especial e chama a atenção de todos...a ilustração é tão boa, quanto a história...faz voar as asas do sonho.
Beijinhos grandes.

Leonor Lourenço disse...

Que linda expressão "voar as asas do sonho". Só uma pessoa sensível como tu! Está afaltar-me um pouco força anímica para o próximo, mas já iniciei.
Beijinho amiga.

neli araujo disse...

Olá, Leonor!

Muito simpática e original tua ilustração!
Ótima idéia estes lindos olhos!

beijinhos,

Neli

Leonor Lourenço disse...

Obrigada Néli
Fui ao seu blog e gostei de ver poemas e imagens seleccionadas.
Beijinho