sábado, 18 de julho de 2009

O significado das coisas

Tinha iniciado o meu blog havia pouco tempo, quando recebi selinhos da colega do blog - O Meu Olhar . Ainda não percebia bem a sua simbologia, razão por que aceitei satisfeita, mas até levei algum tempo a colocar. Aliás estava até sem saber que procedimentos ter. Ao entrar num blog pela primeira vez (coisadokaos)descobri o signiicado de um dos selos recebidos. Como imagino que algumas pessoas possam também gostar de saber anexo a informação que retirei deste blog:



"Este prémio homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada, a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.
O prémio em si representa a união entre os bloguitas.

As regras:
• Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
• Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs
• Avisar cada bloguista sobre a premiação."

Julgo que me terei redimido quanto ao "O meu olhar". Resta ainda o compartilhando leituras que também me ofereceu um selo criado por ela própria. Às duas fica aqui o meu agradecimento.

Sem comentários: