sábado, 4 de julho de 2009

Nunca imaginei...tenda do circo?!




Nunca imaginei estar numa tenda de circo a fazer o que quer que fosse.
A vida tem destas coisas boas, surpreender-nos! Quando julgamos que é sempre o mesmo ram ram ela aí surge a dizer-nos que andamos distraídos e qua algo diferente pode acontecer.
A criação da canção "Sírio" cujo mote era o livro da estrelinha, no PINHAL DAS ARTES

Entre variadas tendas, o espaço do circo foi aos poucos enchendo-se de crianças e família, que comodamente em almofadas coloridas participavam na criação de uma canção.
A Raquel e a Cristiana, descobrem uma estrela no chão e querem saber que estrela é essa. Aparece a autora do livro que explica à medida que a questionam pequenos pormenores da história. Pouco a pouco ao sabor do momento e da espontaneidade de todos a canção foi surgindo.
Foi um momento muito bonito de criatividade e intimidade!

Algumas fotos tiradas neste espaço. Das tendas das actividades só tenho uma,a primeira MolhARTE.





Agradeço à Aurea e Nelinha a sua presença, apoio e por terem feito de fotógrafas.
A data nas primeiras fotos como se percebe, não corresponde à realidade :)
Apareçam! Além das actividades serem interessantes,com actividades fora de série, o ar puro do pinhal é tão tranquilizante!

2 comentários:

Áurea disse...

É verdade, a data não corresponde. Mudei o cartão e esqueci-me de actualizar a data. Peço desculpa.
Bijão

Leonor Lourenço disse...

Não tens de pedir desculpa . Eu é que tenho de agradecer. Só temi que pensassem que trouxe foto dos meus tempos de arte circence. :) Beijo
Por a acaso acho o mundo do circo interessante, tirando a questão dos animais que nem sempre são bem tratados e estimados.