terça-feira, 7 de setembro de 2010

AMIGA SINTO A TUA FALTA



Ainda me custa dizer quem é, pois ela vinha com frequência a este meu espaço e enchia-o de alegria, brilho e poesia. É minha amiga e hoje vou despedir-me dela.
Não voltará aqui, comunicar neste espaço, mas estará sempre presente, porque eu assim o decidi.
Vou sentir a sua falta e quem frequenta este espaço há muito tempo, saberá quem é.
Quanto a mim, ainda me é difícil pronunciar o seu nome.
O seu sorriso era contagiante, era positiva, alegre, uma mulher de afectos, de sonhos, de poesia, da palavra.
Uma contadora de histórias com alma.
Uma linda, como eu lhe costumava dizer. Aprendi com ela a força e espontaneidade do abraço.
Este espaço ainda é teu amiga :)

2 comentários:

Isabel Preto disse...

Nô:
coragem! Sinto que essa amiga também me visitava:(
Era a Aurea?
Beijinhos

Leonor Lourenço disse...

Sim Isabel. Eu ia enviar-te um mail, pois sabia que compreenderias e saberias de quem se tratava.
Ela gostava muito de ti.Ia muitas vezes a blogues distribuir poemas, alegria e entusiasmo. Fica em nós a sua alegria e sorriso sempre pronto, Beijinho